Visão geral das opções de entrega​

Ricard Winster oferece métodos de envio ideais para qualquer necessidade. Seja com preços baixos através da DHL/Standard Parcel Post, mais rapidamente através da DHL Express (somente na Alemanha) ou UPS, ou especialmente confiável e seguro por um despachante especificamente treinado. E além disso você também pode retirar seu pedido em nossa Loja, se preferir. Nesta página você encontrará uma visão geral de todos os métodos de envio disponíveis.
1. Encomende o produto e especifique o método de entrega
2. Você receberá uma mensagem de confirmação do pedido
3. Aguarde a chegada do seu pedido
4. Retire seu pedido na área de checkout

Troca ou Devolução de Mercadorias

Se o produto for de boa qualidade, o comprador tem o direito de rescindir o contrato celebrado à distância no prazo de 30 dias após a sua compra. Para que o direito de rescisão do contrato seja preservado, o consumidor precisa zelar pela preservação dos produtos em seu estado original. Se o dispositivo for destruído, danificado ou danificado sem culpa do cliente, o cliente não fica privado da oportunidade de rescindir o contrato. Se o valor diminuiu devido à desembalagem do produto ou à verificação do seu funcionamento, isso não significa que o consumidor não possa escrever um pedido de reembolso.

O produto não será aceito de volta se pelo menos um dos componentes estiver faltando:

  • Equipamentos totalmente equipados;
  • Recibo comprovando o fato da compra na loja online Richard Winsster;
  • Cartão de garantia;
  • Um ato com a descrição do defeito elaborado pelo serviço de atendimento.

O dinheiro da mercadoria será devolvido nos prazos estabelecidos pela legislação vigente

FAQs | Perguntas Frequentes

Meu pedido ainda não chegou. Cadê?
Um cliente que está insatisfeito por um motivo é um problema; um cliente que está insatisfeito, embora não consiga identificar o que é, é pior. Provavelmente não houve colaboração, comunicação e pontos de verificação, não houve um processo acordado ou especificado com a granularidade necessária.
Vocês entregam nos feriados?
Se é isso que você pensa, que tal o contrário? Como você pode avaliar o conteúdo sem design? Sem tipografia, sem cores, sem layout, sem estilos, todas aquelas coisas que transmitem os sinais importantes que vão além do mero texto, hierarquias de informações, peso, ênfase, tensões oblíquas, prioridades, todas aquelas dicas sutis que também têm efeitos visuais e emocionais apelo ao leitor. Os defensores rígidos da estratégia de conteúdo podem evitar o uso de cópias fictícias, mas os designers podem querer pedir-lhes que forneçam folhas de estilo com os conjuntos de cópias que fornecem, que estejam em sintonia com a direção de design que exigem.
 
Ícone "Verificada pela comunidade"
 
 
 
 
 
Você entrega no meu CEP?
Um cliente que está insatisfeito por um motivo é um problema; um cliente que está insatisfeito, embora não consiga identificar o que é, é pior. Provavelmente não houve colaboração, comunicação e pontos de verificação, não houve um processo acordado ou especificado com a granularidade necessária.
A entrega no dia seguinte está disponível para todos os pedidos?
Se é isso que você pensa, que tal o contrário? Como você pode avaliar o conteúdo sem design? Sem tipografia, sem cores, sem layout, sem estilos, todas aquelas coisas que transmitem os sinais importantes que vão além do mero texto, hierarquias de informações, peso, ênfase, tensões oblíquas, prioridades, todas aquelas dicas sutis que também têm efeitos visuais e emocionais apelo ao leitor. Os defensores rígidos da estratégia de conteúdo podem evitar o uso de cópias fictícias, mas os designers podem querer pedir-lhes que forneçam folhas de estilo com os conjuntos de cópias que fornecem, que estejam em sintonia com a direção de design que exigem.
Preciso estar presente para assinar a entrega?
Um cliente que está insatisfeito por um motivo é um problema; um cliente que está insatisfeito, embora não consiga identificar o que é, é pior. Provavelmente não houve colaboração, comunicação e pontos de verificação, não houve um processo acordado ou especificado com a granularidade necessária.